quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Petiscos - Mickey e Minnie


Minha infância foi repleta de Disney e o casal predileto de toda uma vida foi Mickey e Minnie. Um fato que jamais mudará, inclusive agora, ainda sou alucinada com os dois. 

Certa vez, teve uma festa a fantasia e eu me vesti de Minnie. Fiquei brava que havia outra pessoa também vestida dessa personagem. Foi um baque entender que a bichinha não era só minha e tinha outras fãs espalhadas por aí. Sabe aquelas verdades absolutas que ninguém discute? Pois é, de repente você abre os olhos e diz que nem o Charlie Brown: "Que puxa!"

Outro fato aconteceu com uma conhecida de escola minha. Ela foi fazer um trabalho voluntário e tinha amarrado um lenço de Mickey no cabelo. A mocinha que ela visitou não conhecia o personagem e muito menos entendia o que era a Disney e pediu o lenço dela. Quando recebeu e abriu disse que tinha vários Mickeys na casa dela, que era um bando de rato. Depois dessa história eu entendi de forma muito estranha que a única coisa que me irritava no casal era a voz deles: de ratos!!! E não é que fica perfeita o estrilinho do bichano naquela voz fininha...

Dois aprendizados que só me fizeram apaixonar ainda mais por esse casalzinho eternamente apaixonantes!!!

15/08/2018
Virgínia Pellegrinelli

0 comentários:

Postar um comentário