Lembram que eu sempre falo que sou difícil de chorar em livros? Então, chegou a hora do caçula dos irmão Stefanos, meu favorito, e não poderia ser diferente... chorei muitooo... mas Ulisses também me fez dar gargalhadas.
Ingredientes:
1- Passado;
2- Instituição;
3- Velhinhos;
4- Adoção;
5- Família.
Modo de fazer:
Nickolas Stefanos é o caçula dos quatro irmãos e o mais fechado. Sua governanta precisa de uma mini férias e consegue uma substituta temporária, Annie. Desde que Annie e Nick se encontram flashs de um tempo que queriam se esquecer, aparecem, então aquilo que parecia ser coincidência acaba se tornando uma linda história de amor e superação.
O casal que precisa superar seus temores encontra energia com os velhinhos da associação e devido a um incidente não planejado, completamente inusitado, eles voltam ao "inferno" para tentar superar seus medos. Ali se reencontram e a família acaba crescendo em amor, felicidade, esperança e toda a paz que os verdadeiros Stefanos podem proporcionar.
Uma história emocionante, com pitadas de romantismo, comédia, drama e superação. Não tenho como agradecer à Mônica por ter criado personagens tão reais e ao mesmo tempo tão especiais. Queria eu parar a leitura dessa série nessa primeira geração para ir a outras leituras, mas quem disse que consegui??? Uma continuação de tirar o fôlego...
Vem mais gregos por aí...
0 comentários:
Postar um comentário