"-Sei, é péssimo enfrentar isso, é a minha escuridão, mas então tem você e isso é a minha luz, e como o sol apaga as estrelas, você apaga minha escuridão"
Ingredientes:
1- Autismo;
2- Política;
3- Enfrentamento;
4- Arte;
5- Romance.
Modo de Fazer:
Chegou a história de Noah Carter, filho no espectro autista de Mark e Tracy. Ele é muito inteligente e sabe se expressar na pintura de forma excepcional. Seu orientador faz uma ponte com outra estudante de história da arte, Madison. Ela é filha de um político que deseja o cargo no senado. Seus pais são extremamente politiqueiros e usam a filha como fantoche em suas mãos para poder chegar onde o patriarca almeja. Inclusive, após saber do envolvimento da filha com Noah, querem usar a Carter Communications como financiadora das eleições, porém essa nunca foi a visão de Mark e sua família.
Uma história de interesse X amor. Uma família unida que aceita as diferenças X uma família disfuncional que tem objetivos extremamente financeiros. Noah e Madison são os opostos que se atraem numa linda história de lutas e preconceitos mas que com a honestidade vence qualquer barreira.
Eu amo essa série e sei que ainda tem o conto de Natal que daqui a pouco ganha uma resenha. A Mônica consegue surpreender a cada livro com uma lição melhor que a outra. Nesse caso, uma história emocionante que faz qualquer um tentar encontrar sua luz!
0 comentários:
Postar um comentário