domingo, 16 de janeiro de 2022

Blackmail - não era pra ser amor - Dani Smith


 Ingredientes:

1- Advogados;
2- Amores do passado;
3- Máfia russa;
4- Destino.

Modo de Fazer:

Caroline e Trenton se conheceram na faculdade mas ela tinha uma paixão secreta por ele, e no dia da formatura acredita que levou o maior fora de sua vida. Hoje Trenton acaba de perder o emprego mas é indicado para um dos maiores escritórios de advocacia dos Estados Unidos: Parker Williams Associates, cuja CEO é ninguém menos que Caroline. Os dois ficam chocados com o reencontro, cada um com seus motivos, e mesmo Caroline não querendo contratar o novo advogado, seu sócio,  tio Richard, o contratou por saber que ele falava russo.

Em uma montanha-russa de emoção, Trenton terá que conquistar a confiança de uma pessoa que ele nem entende por que o trata com tanto menosprezo. De certa forma, a máfia russa entra na história e tudo vira de cabeça pra baixo. Um romance policial envolvendo o FBI (lembram-se de Ethan?) com direito a traições, tiros e sequestros.

Um livro que eu amei de coação. A Dani sabe prender nossa atenção. Tem um pouco de tudo no livro, inclusive romance que torcemos para dar certo. Personagens que ficam marcados para sempre e de tão bem construídos queremos mais... muito mais...

0 comentários:

Postar um comentário