domingo, 15 de novembro de 2020

Entre as chamas da paixão - Juju Figueiredo


 
Ingredientes:

1- Bombeiros e fogo;
2- Bailarinas e dança;
3- Síndrome do sobrevivente;
4- Luto e descobertas.

Modo de fazer:

Mila Fox é uma bailarina sobrevivente de um incêndio acontecido há cinco anos em um teatro. Ela passou por depressão muito forte e agora, melhor um pouco, é convidada pela mesma Companhia que dançava na época para interpretar Julieta, da coreografia Romeu e Julieta. Ethan Colleman é um dos bombeiros que trabalhou no terrível incêndio acontecido no teatro há cinco anos. Nele, Ethan perdeu sua noiva quando a tentava salvar. Ela pediu para ele dar preferência a uma bailarina desacordada..., e quando ele foi tentar resgatá-la novamente já era tarde demais. Um luto muito grande se seguiu.

Pensem num livro triste? Agora duplica a tristeza. Pois é. Amei o livro principalmente porque amo ballet e sou fã de bombeiros, mas o drama está do início ao fim. A história do luto dos dois sobreviventes misturado a uma paixão sem explicação nos faz viver intensamente a história dos dois. Os personagens secundários são maravilhosos também. Principalmente Chloe e Nohan. Esses amigos tiveram a paciência de enxergar o casal, separado e junto, num redemoinho de emoções.

Com a ajuda da psicóloga eles conseguem se reerguer. O mais bonito que achei foi que um não foi a felicidade do outro. Antes de mais nada, eles precisaram se descobrir e reencontrar a felicidade.

Eita, Juju!!! Bem que me falaram que você amava doramas. Agradeço-te por cada lágrima nessa história que não queria que acabasse jamais... 

0 comentários:

Postar um comentário