terça-feira, 12 de maio de 2020

Petisco - Não me tirem as histórias


Que eu gosto de ler, todos sabem! Nesses últimos dias de pandemia está se tornando algo muito vital. Estou emendando uma história na outra. Mesmo demorando um pouco mais a conclusão da história, porque finalmente leio apenas um livro de cada vez, está sendo maravilhoso!

Essa semana ocorreu um fato bem engraçado! Peguei uma livro emprestado que estava guardado na empresa em que eu trabalho por um ano. A dona dele amou tanto que quis emprestar para todos, mas as pessoas sempre enrolavam e nem levavam para casa. Até que caiu na minha mão e eu não dei nada por ele inicialmente, mas jamais recusei um livro e levei para casa.

Comecei a ler mas estava muito empoeirado. Eu lia e espirrava até que começou a arder meu pobre nariz. Numa época de pandemia pensei que seria expulsa de casa ou até mesmo me dariam atestado para ficar longe da minha empresa. Comecei a chorar literalmente porque estava amando a história e me matando de alergia!

Enfim, o que fiz? Procurei no kindle e achei o tal livro de graça. Foi um sucesso para o meu coração. Devolvi o livro e sorridente estou lendo..., será nossa próxima resenha. Tudo por uma leitura!

Virgínia Pellegrinelli
12/05/2020

0 comentários:

Postar um comentário